segunda-feira, 16 de abril de 2007

quem sabe.

8 comentários:

Rafael Mauricio Menshhein disse...

A cada dia a arte pode passar diante dos olhos de muitas pessoas e nem ser notada, efeito da multidão que direciona muitas pessoas aos caminhos mais comuns e que não causem dúvidas e desejo por entender melhor o mundo que nos cerca.

P. Florindo disse...

Sinceramente não entendi o post. =/

Agora você pensa: "Ai, que jegue! Eu esperando um comentário inteligente e ele escreve 'não entendi'".

Mas entendi muito o que você escreveu nos posts anteriores. Vou te linkar no meu blog.

André Martins disse...

Eu também vi como o Rafael, que os artistas passam, pensam diferente e o resto continua bitolado presos na rotina.

Silêncio de Chumbo disse...

acho que só de sair do movimento que todo mundo faz e ter uma visão de quem tá de fora, da pra ver como o todo...
gostei do post!

te linkarei!

Anônimo disse...

nossa minha mulher vai adorar este post

ps; to sem internet, mas hj atualizei


http://nadafaz.blogspot.com/

Tiagho Diniz. disse...

Muittooooo bom!!!!

Cara muito interessante essa tira!

Kristiano Segovia disse...

falar mais o que?

Não só os artistas, mas os notáveis também o fazem...

abração!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Vou seguir o que o Peterson falou e dizer: Não entendi hehehehe

eu até podia dizer uma frase inteligente do tipo: nossa que profundo hahahahaha

Olha, eu gostei muito do post sobre preconceito. Acho que diversidade que a melhor coisa que existe apesar de ainda haver muita gente contra isso.

as vezes a gente posta alguma coisa que serve e faz muito sentido só pra gente, e pros outros nem tanto. Não leva a mal não, adoro o teu blog, o modo como tu escreve e te acho super inteligente vlw?!

abraço