quarta-feira, 25 de abril de 2007

jornal popular


Abro o jornal e começo a ler:

  • Cotidiano
Homem rouba banco com reféns, mata nove e está foragido.


Um homem, assalta um banco e faz reféns, após três horas de negociação ele consegue realizar uma fuga, na hora da fuga atirou em 3 pessoas que estavam tentando o impedir e começou a atropelar as pessoas em alta velocidade, a policia tentou interferir mas não conseguem. Já faz quase 12 horas que ocorreu o atentado, os policiais foram atrás de testemunhas, mas ninguém se lembrava do que aconteceu naquela manha, pois já tinha começado a novela.

  • Economia
Fizeram algum tipo de reajuste.


A palavra reajuste já não é novidade na economia do país. Já tivemos reajuste do IPC IPNT UMD NESW IEP DLE ISP ESP somente nesta primeira semana do mês. Agora o banco central está prevendo mais algum tipo de imposto que já está com data marcada para realizar um tipo de reajuste para se adaptar a política econômica do país.

IBOV %-0,19 DOW JONES %+0,26. Apesar de você não entender essas siglas e índices meu caro cidadão, simplesmente o veja e se sinta inteligente.

  • Política
Nosso presidente faz discurso para alguém.


O discurso que o excelentíssimo Luis Inácio Lula da Silva realizou foi maravilhoso, ele começou com a memorável frase: "Nunca no Brasil...", ai ele fez uma “glamourização” da ignorância contado sua vida miserável e pobre e terminou fazendo uma incrível analogia sobre o biodiesel e a seleção brasileira.

  • Dinheiro
Bilhões, milhões...


O Brasil ganhou bilhões em exportações, o Brasil rendeu milhões com os negócios agrários, o mercado está indo muito bem, os níveis financeiros estão agradando a todos. Porém, você continua recebendo um salário mínimo, a circulação do dinheiro entre empresa -> família, tem um grande vilão chamado governo, mas idai? Quem lê essa parte dinheiro do jornal, é alguém que tem, ou que é inteligente o suficiente para um dia ter, se não usa para o cachorro fazer xixi mesmo.


Fecho o jornal.

obs: Todas as informações citadas acima são de minha autoria.


Felippe Fiori dos Santos Ferreira de Aquino

6 comentários:

Anônimo disse...

Com essas notícias só uma frase me vem à cabeça... sempre mais do mesmo.

Bjks!

Kristiano Segovia disse...

Engraçado, antes eu lia muito jornal, hoje em dia prefiro a imprenssa do caos, aqueles tabloides que se voce espremer pinga sangue...

P. Florindo disse...

O Brasil tem presidente?

O Lula na presidência de um país economicamente importante como o Brasil é uma piada. O povo votou naquele que mais se identificou: votou no mais burro.

Gostei da sua crítica às analogias do Lula. Tem sempre aqueles idiotas que aplaudem e tudo, mesmo que ele diga coisas absurdas em todos os níveis. Até agora, o governo dele não melhorou muito a minha "qualidade" de vida.

R. B. Dillinger disse...

O mundo caiu na mesmice! Mesmas notícias, personagens diferentes!
Abraço!

André Martins disse...

Notícias compradas e meramente atrasadas são tudo que os jornais de Brasília publicam. Sem contar que a sessão de política ninguém dá a mínima...

Rafael Mauricio Menshhein disse...

Só faltou uma coisinha na nota daquele que vai falar do biodiesel, o PAC (pão, água e circo), mas ficou muito interessante o seu jornal.
Parabéns novamente pelo conteúdo sempre interessante, te desejo muito mais sucesso com o blog.