segunda-feira, 26 de março de 2007

mais um dia


Se eu tivesse que descrever o mundo, não seria uma poesia, seria dissertação. Aonde todas as palavras teriam um tom de indignação. Os valores estão desvalorizados. O que existe hoje é uma discrepância entre palavras simbólicas, hoje tudo é somente, o que é. Sim ou não, sempre ou nunca, ontem ou amanha. Vivemos inverdades, incertezas, incoerências. Covarde perante este mundo, é o que sou, pois não tenho a ousadia de dizer que eu conheço bem o mundo ou alguém, pois sei que vou morrer sem saber ao certo, quem sou eu.


Felippe Fiori dos Santos Ferreira de Aquino

22 comentários:

Anônimo disse...

vivemos em um pais onde alguma pessoas tem tudo e outras nao têm e nunca terao nada...
a vida n eh justa...
nos n somos justos...
mas deviamos aprender a ser.

mas eu te amo fee

;**

Unknown disse...

Sem palavras...já falei que adorei esse texto seu!
;)
To aquei SEMPRE que precisa!
saudadee.. =/
bjusss

Sah Fabri disse...

The best end aaaaaah! fee
mtu bom e sinestesia puuuura!
;*
amo vc

Anônimo disse...

sempre escrevendo bem e eu adoro ler td q escreve!!!

adoro!!!!!

Anônimo disse...

é, eu tinha lido seu blog uma única vez, quando vc criou..
agora eu vi ali denovo, fuçando seu orkut e juro
to a madrugada inteira lendo tudo o que eu deixei de ler,
d+ fee
se é foda
;*

Uilians Uilson disse...

Bela reflexão. Infelizmente, as injustiças estão presentes em nossa vida...

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Concordo plenamente.

Carinha, valeu pelas críticas construtivas, é assim que eu vou tentar tornar o meu blog o melhor possível. Vou escrever tudo de uma cor só rsrsrs e de branco, pra me fazer entender por quem ler. Valeu mesmo, eu fui um infeliz nesse ultimo post, mas não dá nada, vamo que vamo!

vlw! abraço

Anônimo disse...

Sempre mais do mesmo... o mundo poderia ser perfeito, mas prefere continuar com as singularidade específica de todos os problemas, injustiças e preconceitos...

Adorei o texto.
:D

Vanessa Lee disse...

Amei o texto! Mto bom mesmo!

Kristiano Segovia disse...

Palavras sabias...

Muito bom, garotinho!

André Martins disse...

Como diria a minha avó: "é o fim dos tempos! é cavalo comendo lavagem e porco degustando lagosta!"

Vivendo de ponta cabeça!

Anônimo disse...

Passa um pouco dessa inspiração pra mim, porque eu estou precisando! Não precisa nem falar que você traduz uma alma com poucas palavras... vc sabe disso.


abraços, até mais

LuccyInTheSky disse...

Perdidos na realidade crua da vida atual... Seres humanos solitarios, com medo, tristes, mas com um orgulho que aprisiona a alma. Belo texto!
Bjus
Lu

Anônimo disse...

Vida, confusa vida.
Pessoas, confusas pessoas.
Fazer o que né?

blogs:
http://nadafaz.blogspot.com
http://ohibrido.zip.net

Juh Oliver disse...

vivemos em um mundo em que é muito díficil a justiça reinar
e acho que não reinara tão cedo

concordo tbm que morreremos todos sem que nos conheçamos bem!!!

Legalmente Celle disse...

hahaha sem dúvida tudo ali postado é meu =]
e obrigada pelo elogio!
Bjussss

Tio Punk disse...

Nossa!!!
Como o povo comenta aqui hein?
Como vc consegue?
Eu tbm não sei qm sou eu
Se sou eu ou se sou ele, Tio Punk o personagem
Hehehehehehe

Abraços

Tio Punk disse...

"posso colocar seu blog na lista de favoritos?"
Pode sim meu caro!!!
Tbm achei estranho seu comentário com outro nome,mas já arrumei

Junior disse...

Fee...
admirado...
mais...
quem sou eu?

Anônimo disse...

adorei Fee...
como vc eu tbm ñ arriscaria dizer q conheço o mundo... nem q conheço as pessoas... pois nem ao menos sei quem sou eu... qto mais arriscar dizer o q são os outros!!!

Tiagho Diniz. disse...

"Se eu tivesse que descrever o mundo, não seria uma poesia, seria dissertação"

o q eu posso falar?

perfeito.

Anônimo disse...

Só existem duas coisas, meu amor, as que você sabe e as que você vai aprender.