quarta-feira, 21 de março de 2007

lol


Esse post está com um pouco de atraso, mas tudo bem, estava eu de manha como de costume lendo meu jornal quando, repentinamente, eu começo a ter praticamente um ataque cardíaco fatal de tanto rir. A matéria anunciava o seguinte: Marta aceita ser ministra do Turismo. (?) Sim, provavelmente a mesma reação que você teve eu tive. Não é de hoje que os ministérios são conduzidos por pessoas que não tem nenhum conhecimento sobre o que está ministrando, alias até o nosso país é conduzido por quem mal sabe ler, isso é suficientemente ridículo, mas Marta Suplicy de ministra do Turismo é chutar o balde.

Não consigo me conformar com está noticia, prensada pela mídia brasileira ela disse que teria que estudar o que iria ministrar, vocês conseguem entender a dimensão da piada? Como uma pessoa que vai ministrar algo, para o país, tem que estudar o que vai fazer? Na boa to começando a acreditar que esse país está sobre analise cientifica, a noção do ridículo está superando suas metas, já basta o Gil para cultura que é um cantor, ou vai me dizer que ele entende alguma coisa de arte? De cultura contemporânea? Ele se veste como alguém que curte candomblé e faz um monte de eventos que ninguém entende ou se quer viu.

Para quem não sabe Marta é formada em psicologia com pós em Stanford, bom pelo menos inglês ela deve saber falar, agora imaginem uma psicóloga dando palpites e sugestões sobre Turismo, é bem complicado imaginar isso né? Bom, daqui a pouco Xuxa Menegal pode ser ministra das Relações Exteriores e Kelly Key a ministra da Justiça. Brasileiro, por favor, reparem nesses nomes: Clodovil Hernanes, Frank Aguiar, Patrícia Pillar, Lula... Esse é nosso poder político: um viado, um musico, uma atriz e um analfabeto.

Depois, quando eu falo que não gosto desse país, as pessoas me criticam. Acredito que se a população tivesse pelo menos uma noção política, bom senso talvez, custava ciências políticas ser matéria obrigatória do colegial? Acho que to pedindo demais né? A ignorância desse país me assusta, sinceramente. Deveria ser proibido candidatos como esses a se candidatarem, por que: "Peroba Neles"! o que é isso?

Por favor, passagem de ida para Lisboa, Londres, Santiago...

Obs.: lol = lots of laughs que em português significa: muitas gargalhadas.

Felippe Fiori dos Santos Ferreira de Aquino

14 comentários:

Walter Carrilho disse...

Marta no turismo? Agora sim ela vai conseguir aquele terninho de Paris...O que ela manja de turismo???

Junior disse...

cara... q porcaria de governo...
depois q clodovil foi eleito, achei q nada mais absurdo poderia acontecer... masssss, aconteceu realmente... Marta no Turismo, é igual a trem fora dos trilhos...

Guilherme Gomes Ferreira disse...

hahahahahahahaha
vc escreve muito bem, parabéns!

sobre a politicagem do nosso Brasil varonil, não há o que dizer, está tudo na cara do povo, e ainda assim esse cretino do Lula está no poder!

Assim que eu puder vou pra Itália! hauahaauaa eles não estão tão longe do Brasil na Copa do Mundo e acredito eu, que terei sorte lá com a politica rsrsrs

vlw!

Anônimo disse...

Bem... Sexóloga, mãe de Supla, separada de Senador, juntada com fulano... Dá um desconto pra ela coitada, só sofreu na vida.
Você está bem humorado hoje... chamou Frank Aguiar de músico! Nem a mãe dele faz esse elogio pra ele.. rsrsrsrsrsrs


abraço Fe, até o próximo post.

Kristiano Segovia disse...

Pois é meu amigo, agora que o turismo sexual bomba de vez no brasil!!!!

Pensa só, uma sexóloga como ministra do turismo, vai fazer campanhas e mais campanhas no exterior dizendo para os gringos virem para cá...

quer paraíso melhor!!!

Abração.

Iuri Botão disse...

Só não acho válido falar mal do Lula, mas não vou definir os méritos dessa discussão agora, só expor. Quanto à notícia, o que mais me choca é a parte do "aceita". Como assim aceita? Ela deveria rejeitar? Está mais do que na cara que o Lula só colocou-a nesse ministério pra agradar o partido que pretende dar visibilidade a ela para o futuro pleito da prefeitura de São Paulo. Já quanto às escolhas políticas brasileiras, é outro assunto que um comentário não comporta.
E valeu pelos elogios, abraço

André Martins disse...

Assim é o Brasil! Mas Clodovil foi o fim da picada! O cara nem tinha plano de governo! É revoltante!

E quanto ao texto lá, pode postar sim. Eu recebi por e-mail, mas não sei que foi que escreveu...

Abração!

nina disse...

Frank Aguiar pode ser considerado músico? o que acontece no Brasil pode ser chamado de política?

Rafael Mauricio Menshhein disse...

Não esqueça que ela é sexóloga, ou seja o turismo sexual vai aumentar muito aqui, especialmente porque vai sobrar no do povo como sempre.
Muito obrigado pela visita em meu blog, sei que tento fazer um bom trabalho e instigar as pessoas ao aprendizado, buscando mais informações sobre o assunto do blog.
Quanto à sua apostila, sei que pode ser de grande ajuda para você unir os textos em um local de fácil acesso, tenho a certeza de que fará muito bom uso e poderá acrescentar seu ponto de vista.
Tenha uma ótima quinta e continue com seu excelente trabalho.
Ps.: com seu comentário cheguei a pensar em fazer um livro.

Tiagho Diniz. disse...

Peroba não, cupins neles!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

faltou dizer ainda q ela casou com um argentino !! huhuauhauah

pois eh fee, faz ja um bom tempo q ngm mais leva a serio o Br, a começar pela propria politica, sendo a noticia em questao um bom exemplo, sem falar no proprio lula, mas isso eh assunto pra outro texto.

sobre o LOL, a versao mais conhecida e usada eh: Laughing Out Loud. tem varias variacoes tb, como "Lots Of Love", mas nao tem nd a ver com dar risada.

existe o "ROFL": "rolling on the floor laughing". temos ainda "BWL" "bursting with laughter". ta ae uma pequena aula de ingles!

abrass fee

Fells disse...

Ela é sexológa né? será que ela vai querer invertir mais no "turismo sexual"? Qual será o Slogan? e turisto Argentino paga meia, sabe como é, tem que fazer bonito pros compatriotas do maridão!!!

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e principalemente dos temas que aborda. Você tem futuro!
Concordo que os ministérios e pastas estratégicas para o desenvolvimento do país deveriam ser ocupadas por especilistas e entendidos no assunto, não apenas políticos que tenham afinidade com os líderes. Agora, Clodovil, Frankin Aguiar, Collor de Melo e outras bizarrices são bons exemplos de que o Brasil é assim por culpa dos próprios brasileiros...
Antes de terminar, gostaria de dar uma sugestão: cuidado com o português! Esse descuido pode empobrecer suas postagens. Entenda isso como uma crítica construtiva que deseja o melhor de seus parceiros de luta... Você está no caminho certo.

Um abraço e sucesso!
Uilians Santos
Blog Palavras Certas
http://certas.blogspot.com