quinta-feira, 8 de março de 2007

ela, mulher!


Mulher! Com toda a certeza elas são a maior dádiva de Deus na terra. Hoje, dia internacional da mulher, faço questão de homenageá-las, por tudo que elas fazem, não só para mim, mas sim para o mundo. Acredito que estejam se perguntando “porque a foto de uma grávida? se não é dias das mães!”, vou explicar com um texto feito por mim, espero que gostem, pois me esforcei para expressar realmente o que sinto por vocês mulheres.

Me sinto ridículo homenageando mulheres em seu dia, porque é mais do que ignorância dizer que hoje é "o dia da mulher", como pode? Todos os dias são seus, e que isso jamais seja negado! Não podemos viver sem perceber a presença celestiais delas que podem mudar completamente nosso dia, mês, vida! Já se foi a época de diferenças entre homens e mulheres, acredito que todos temos capacidades iguais e que esse preconceito ridiculo seja extinto em minha geração. A grande diferença para mim está em apenas uma razão. Toda mulher pode um dia ser mãe, não que ela será, mas ela pode ser. Acredito que todas nossas diferenças sentimentais e racionais sejam por causa desse aspecto. A mulher já nasce sensível, delicada, protetora, companheira e carinhosa. Por mais que tentamos cultivar esses sentimentos, isso é dádiva oferecida exclusivamente à elas. Acredito piamente que qualquer homem depende de pelo menos uma mulher, podemos mentir sobre isso, podem existir estranhas exceções, mas é impossível negarmos que quando querem realmente, podem fazer o que quiser. Mulher, sinta-se poderosa, especial, única! Porque você é tudo isso e muito mais. Como diz relicário de Nando Reis: “Atrás do filho vem o pai e o avô”. Desculpe-me, meu caro compositor, é fácil ver que você se enganou. Atrás de qualquer filho vem uma grande mãe, que com certeza, de sua maneira, é uma grande mulher. Sinto-me culpado por não encontrar palavras o suficiente para homenageá-las da maneira que realmente merecem. Então declaro aqui meus sinceros votos de agradecimento, por serem tão especiais assim, e para todas aquelas que estão presentes em meu cotidiano, muito obrigado!

Esse texto criado por minha pessoa está realmente bem fraco, mas foi uma maneira sincera de dizer que gosto de vocês mulheres. Não vejo motivos por utilizar frases bem elaboradas ou pensar em textos minuciosamente bem compostos, porque eu vejo vocês de uma maneira tão simples, e tão sincera, que não passaria a idéia do que realmente sinto perante a imagem de suas pessoas. Apenas um detalhe, a maioria dos “homos sapiens” vive atrás de uma mulher de “aparência bonita”, deviam prestar mais atenção no que eles procuram realmente, do que adianta uma moça ser tão linda se a época da vida que elas ficam verdadeiramente encantadoras são quando estão gordas, cheias de estrias, com desejos estranhos e muito inchadas, ou seja, quando elas estão grávidas.


Feliz Dia Internacional das Mulheres


Felippe Fiori dos Santos Ferreira de Aquino

8 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente lindo..
nem tem oq falar disso td q vc escreveu... fiquei emocionada :~
e tb pra começar a foto, nao tem foto mais linda do q essa...

bjaooo
adoro vc!

O Pato. disse...

Muito bom continue assim. abraço

Kristiano Segovia disse...

Primeiro, belissimo texto!
SEgundo, claro que pode linkar, fico feliz por ter gostado do blog.
Abração!

André Martins disse...

Esses modestos que dizem que o texto está simples, e não sei o que... hehehehehehe
Muito bom, cara!!!
E pode me colocar nos favoritos som! Vocês já está nos meus, vou te linkar também, ok?
Abração!

Alexandre L. Carvalho disse...

Ola Felippe,

Lindo texto, parabéns.
Obrigado mais uma vez pela visita em meu blog, volte sempre. =]

Claro, pode adicionar meu link sim.

Grande Abraço

Anônimo disse...

Bom texto... e feliz dia internacional da mulher (é meio clichê falar isso né)

Abraçoo

Anônimo disse...

Perfeito otima homenagem e viva as mulheres!

Roy Frenkiel disse...

E viva a mulher ;-)

abrax

RF